7

Lembrança para o dia da criança






7 comentários:

Adriana Dezerto

Adorei a dica, ficou uma graça!!!Beijo no ♥

Toninha Borges

Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
• Um abraço
• Uma palavra
Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha

Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
Bju
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

Venha curtir a FanPage
Educar – O primeiro passo
Assunto de Mãe

Renato Ramos

Olá Ana Paula, que gracinhas essas lembrancinha! Olha, lá no meu blog tem um presente para você, passa lá, estou te esperando. Um abraço do Renato.

Renato Ramos

Eu amei este teu gadget de comentários recentes com fotinhas dos comentarista, como conseguiste, gostaria de colocar lá no meu espaço. Abraço!

Renato Ramos

Olá Ana Paula, gostaria que visitasse o Espaço Criança pois
lá tem um outro presente fresquinho para teu blog. Estou
aguardando. Um abraço do Renato!

www.ensinandocomcarinho.com.br

Oi lindinha, obrigada por participar do nosso sorteio. beijos.

Toninha Borges

Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
Tenha uma semana abençoada.
Bju
Toninha

Postar um comentário